Política de troca e devolução

Informações gerais

As informações descritas abaixo são apenas para compras realizadas em nossa loja virtual.

A solicitação para atendimento, relacionada ao produto, tais como; desistência, troca, devolução, avaria e ou divergências, deverá ser efetuado através de nossa central de atendimento.

A devolução de qualquer item passará por análise do setor de qualidade podendo ou não, ser reprovado conforme defeito apresentado pelo cliente, indícios de mau uso ou desgaste do produto.  O envio destes produtos, será via Correios, com o serviço de Pac reverso.

A troca do produto, será atendida pelo mesmo item adquirido, quando o mesmo passar por análise do setor responsável e for constatado responsabilidade da Kathavento, defeito de fabricação e ou avarias no transporte. Caso seja este um item fora de linha e ou estoque, será ofertado a escolha de um novo produto no mesmo valor e ou devolução do pagamento. 

Atenção, em caso de violação da embalagem você pode recusar o recebimento do pedido no ato da entrega, informando o ocorrido à nossa central de atendimento.  

Segue nossos contatos:

Telefone: 11 – 46522307

E-mail Sac: sac.loja@kathavento.com.br

E-mail Atendimento geral: atendimentoloja@kathavento.com.br

 

Desistência/Arrependimento

Caso haja arrependimento e ou desistência de sua compra, o cancelamento e ou devolução, podem ser efetuados de duas formas; 

Você pode recusar o recebimento no ato da entrega e entrar em contato com nosso SAC, para que possamos estornar o valor pago, sem custos ou efetuar o cancelamento em até 7 (sete) dias úteis, em ambas situações, a solicitação precisa ser efetuado através do

e-mail; sac.loja@kathavento.com.br, também gostaríamos muito de saber quais motivos te levaram à esta decisão.

O custo de frete para este tipo de retorno, ficará sob nossa responsabilidade, basta seguir as instruções que seguirão por e-mail após seu contato, com todos os dados de compra, lembrando que com produto, precisa seguir a nota fiscal, manual e todos os acessórios originais sem indícios de uso e com a etiqueta.

Você receberá a confirmação do cancelamento da compra em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.

O estorno de pagamento, será de acordo com a forma que ele foi efetuado e informado no ato de nosso atendimento

 

Divergência do pedido

Caso haja divergência em seu pedido,  solicitamos o registro das informações em  até 7 (sete) dias úteis, através da nossa Central de atendimento, pelo e-mail sac.loja@kathavento.com.br, assim, você receberá todas as informações necessárias para prosseguirmos com o atendimento. 

Após recebermos seu produto, o setor de análises seguirá com nossos critérios de avaliação e teremos até 10 (dez) dias úteis para o retorno, por um produto igual ao adquirido ou devolução em valores, de acordo com a forma de pagamento utilizada.

Solicitamos, que o produto esteja em sua embalagem original, acompanhada da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso e com etiqueta.  
Os procedimentos necessários serão enviados por e-mail e o frete será por nossa conta, podendo seguir por PAC reverso, através da agência de sua preferência.

 

Defeito/Avaria

Para registros relacionados a defeitos ou avarias, o prazo para ocorrências, será de até 90 (noventa) dias úteis, através da nossa central de atendimento, seguiremos com as normas de análise de qualidade e após diagnosticar o defeito, estaremos atendendo com a troca pelo mesmo item em até 10 (dez) dias úteis para o retorno.


O custo do frete de retorno deste produto, será nossa responsabilidade, basta seguir as informações repassadas por e-mail.
Caso o produto não esteja disponível em estoque, você poderá optar pelo cancelamento da compra.  
Lembrando, você é muito importante para nós e toda informação que nos fornecer contribuirá para melhorias, estaremos sempre à sua disposição. 

 

Reembolso/Estorno

Pagamento com boleto bancário: O reembolso será efetuado em até 7 (sete) dias úteis após a avaliação e liberação do setor responsável.

Promocionais: Itens adquiridos através de campanhas como pague e ganhe ou brindes, o pedido deve ser devolvido por completo.

Pagamento com cartão de crédito e débito: O estorno será processado em até 7 (sete) dias uteis após a avaliação, porém, a devolução do saldo será de acordo com as políticas da operadora e do banco emissor.

Pague com
  • Pagar.me
Selos

KATHAVENTO ARTIGUS INDUSTRIA E COMERCIO DE PRESENTES E DECORACOES EIRELI - EPP - CNPJ: 05.388.153/0001-71 © Todos os direitos reservados. 2019